Instituto Superior Técnico

Direção Académica

A Ciência e Tecnologia no Séc. XXI – Uma visão Integrada

O Curso “A Ciência e a Tecnologia no século XXI – Uma visão integrada” visa cumprir uma das vocações de uma Escola de Engenharia, Ciência e Tecnologia de excelência; a divulgação da Ciência e do Conhecimento Tecnológico. Este é um curso desenhado para todos aqueles que tenham uma apetência natural pela formação contínua numa perspectiva de enriquecimento intelectual permanente, enquadrando os desenvolvimentos recentes em várias áreas científicas com enorme impacto na nossa vida.

Coordenador: Prof. José Lopes da Silva

Programa

O curso é composto por 4 módulos: Informática, Energia, Telecomunicações e Robótica; Urbanismo e Ambiente; e Materiais. Para informação mais detalhada sobre o seu conteúdo e regras de funcionamento podem serconsultados os seguintes documentos:

Certificação

O curso é certificado, sendo passível de integração no Programa de Formação Sénior da Universidade de Lisboa, para a concessão de Diploma a emitir pela ULisboa.

• Período de realização: De 16 de fevereiro a 7 de junho de 2016 (3ª e 5ª)
  • Horário: 17h00 – 19h00 (1º dia tem início às 16h00 no anfiteatro VA6).
  • Local: Pav. Engª Civil, piso – 1 anfiteatro VA2

• Período de Inscrição: de 25 de janeiro a 5 de fevereiro
  • Condições de acesso: pessoas com formação mínima equivalente ao 12º ano
  • Nº de vagas: 10
  • Valor de Inscrição: € 150 (50% a pagar no ato de inscrição e restantes 50% a pagar na 1ª semana de abril).
  • Formulário de Inscrição (PDF, 480KB)

O formulário de inscrição deve ser preenchido on line, e enviado para o seguinte email formacao@tecnico.ulisboa.pt

Para Informações adicionais contactar Rui Silva através do email formacao@tecnico.ulisboa.pt ou através do telefone; 218417502 e ou presencialmente na Estrutura de Formação Contínua, na cave do pavilhão Central (ao lado do elevador) no horário das 10h00às 12h30 e das 14h00 às 17h00.