Instituto Superior Técnico

Direção Académica

How to Design Powerful Scientific Experiments – 2016

11 de fevereiro, 2016

A Estrutura de Formação Contínua do IST informa que vai decorrer de 29 de fevereiro a 8 de março uma ação de formação destinada a todos os que pretendem adquirir competências no âmbito do design experimental (factorial), uma das ferramentas estatísticas mais robustas para adquirir e tratar dados num formato mais adequado à publicação de investigações científicas. Este curso destina-se particularmente a investigadores e a alunos que se encontrem a desenvolver programas de investigação no âmbito das suas dissertações de mestrado ou teses de doutoramento.

O curso é leccionado no Técnico em língua inglesa num módulo de 21 horas.

Os interessados devem preencher a respetiva ficha de inscrição até ao dia 25 de fevereiro, sendo o número de vagas limitado.

O programa, horário, local e ficha de inscrição podem ser consultados na seguinte página:

Subscrever Feed de Notícias